Primeiro capitulo da novela "Kleina - O Salvador"
Mas na pratica não aconteceu isso, o Figueirense não entrou em campo, enquanto o Palmeiras encarava o jogo como sobrevivencia. Disputava cada bola, era um time vibrante em campo. O técnico Kleina montou um Palmeiras próximo do ideal para tirar o time dessa situação. Com três volantes, e com Maikon Leite e Valdivia buscando o contra golpe, o Palmeiras estava bem armado para o matador Barcos.
Mas o principal jogador desse Palmeiras desde 2010 é Assunção. O negrinho é bom de bola, mortal na bola parada. E nas bolas paradas o goleiro Wilson entregou o jogo para o time verde. Em dois lances, aos sete e aos nove, ele saiu mal do gol. Melhor para Heleno e Henrique, que aproveitaram a falha do goleirão para colocar o Palmeiras em vantagem.
Depois o Palmeiras se fechou e o Figueira passou a pressionar, teve bola na trave, mas errava passes faceis, passou a ter a torcida jogando contra, virava um inferno astral o Scarpelli para o Figueira.
Na volta da segunda etapa, Julio Cesar entrou no lugar do volante Tulio, e a partir dali o Figueira melhorou no plano ofensivo. A insistencia em Julio Cesar facilitava a marcação no centro avante. Foi quando entraram em ação Caio e Aloisio. Primeiro uma tentativa de Caio, a bola desviou e foi para fora. No lance seguinte, Caio arriscou outra vez, Bruno deu rebote e Aloisio estava lá para estufar a rede alviverde, aos 19 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário