Time da casa surpreende e vence a partida
Se o time do leste de Wisconsin entrou em campo pensando que teria vida fácil contra os Bills, eles estavam redondamente enganados. Claro que o resultado mais esperado era uma vitória dos Packers. Estavam invictos a cinco jogos, e nesses jogos, anotaram nada mais nada menos do que 201 pontos. Ocupando a vice-liderança da Conferência Nacional (NFC), eram os grandes favoritos a vencerem a partida. O Buffalo Bills, time de New York, ainda possuía chances consideráveis de avançar aos playoffs, por isso era importante que vencesse, mesmo que ninguém acreditasse na vitória contra um dos melhores times da liga. E venceram, porque jogavam em casa. E o Bills jogando em casa amigo, aí a história é outra!
Foi um jogo em que os Bills dominaram praticamente o tempo todo, e o líder do Green Bay, Aaron Rodgers, teve um dos piores jogos da carreira: não lançou para nenhum touchdown, e foi interceptado por duas vezes. O placar acabou em 21 x 13 para o Buffalo Bills, com direito à safety cometido pelo ataque dos Packers no que poderia ser a campanha de empate do time do norte dos Estados Unidos. O grande destaque da partida, foi o Defensive End Mario Williams, que comandou o time defensivo dos Bills e neutralizou o poderoso ataque dos Packers, acabando com sua invencibilidade.
O Buffalo Bills agora ocupa a 9ª posição da Conferência Americana (AFC) e ainda sonha com vaga na pós-temporada. O próximo jogo é contra o Oakland Raiders, também no Ralph Wilson Stadium, dia 21 de dezembro, às 16h (horário de Brasília). Com foco total nos próximos jogos, os Bills não podem nem pensar em perder. E se jogarem como jogaram hoje, é bem provável que vençam o Oakland, que é um dos piores times da liga. O Green Bay Packers, que ocupa a 2ª posição da Conferência Nacional e já está praticamente garantido nos playoffs, não pode mais tropeçar se quiser uma vaga direta para o Divisional Round. Entra em campo outra vez também no dia 21 de dezembro, às 16 (horário de Brasília), contra o Tampa Bay Buccaneers. O jogo será no Lambeau Field, estádio do Green Bay, e por outra vez os Packers são os favoritos. Mas como foi provado no jogo de hoje, isso não quer dizer nada. A NFL é por muitas vezes imprevisível e talvez seja essa a sua maior beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário