Verdão não consegue superar o goleiro Mattheus e vê falha defensiva decretar a derrota. Palmeiras ainda não conseguiu vencer na Allianz Parque em jogos oficiais como mandante.
No
dia do anúncio do retorno de Cleiton Xavier e véspera do clássico com o
Corinthians, Palmeiras tropeça em casa diante da Ponte Preta.
O Palmeiras bem que tentou, por diversas vezes teve a chance de abrir o placar, mas foi parado por uma noite inspirada do goleiro da Macaca. Dudu e Alan Patrick foram as novidades, mas nada evitou a derrota.
Domingo tem parada dura, contra o Corinthians em casa também, promessa de Allianz Parque lotada e esperança de superar esse tropeço. Se por sua vez o Corinthians mostrou na quarta ter um ataque rápido com troca de passes envolventes, o Palmeiras mostrou na quinta ter um time ainda com falta de entrosamento e defesa vulnerável.
Com as entradas de Arouca, Valdivia, Cleiton Xavier e Zé Roberto que ontem ficou de fora, a cara do time muda muito e esse time talvez desse mais trabalho à Ponte. O momento é de paciência, adaptação e entrosamento, pois esse Palmeiras possui de um ano para o outro, nada mais nada menos que dezenove caras novas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário