quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

São Paulo supera forte calor bate a Penapolense e vê Luis Fabiano alcançar marca histórica

Tricolor devolve a derrota nas quartas de finais do Paulistão 2014, quando foi eliminado em pleno Morumbi.


O primeiro jogo oficial do São Paulo no ano de 2015 foi uma partida bem movimentada. Os comandados de Muricy Ramalho bateram a Penapolense e Luis Fabiano chegou à marca de 200 gols com a camisa Tricolor.

Com boa atuação principalmente de Michel Bastos, a equipe sofreu no início da partida com as chegadas ao ataque da equipe de Penápolis. Só que Michel, em belíssimo arremate de fora da área fez o primeiro tento do São Paulo. A defesa ainda sofre para se encontrar, enquanto que no ataque se têm muitas opções de altíssima qualidade. Falta na defesa essa consistência, principalmente com os laterais Carlinhos e Bruno, que sobem bastante ao ataque, e deixam a defesa vulnerável. Precisa contratar para não correr grandes riscos na Libertadores da América.

No início do segundo tempo, após excepcional passe de Michel Bastos, Luis Fabiano faz o segundo do Tricolor. Com o melhor meio-campo e ataque do país no papel, o São Paulo segurou e cadenciou o jogo, e ainda viu Crislan descontar pra Penapolense e Reinaldo dar números finais a partida.

Melhor do jogo: Michel Bastos mostrou que pode perfeitamente ser o substituto do Kaká, que a diretoria não precisava fazer loucuras atrás de outro jogador, enquanto que a solução estava ali no clube, só esperando a verdadeira chance. Tem tudo pra fazer um belíssimo 2015.

Pior do jogo: Zaga do São Paulo. Precisa urgente de reforços. A Libertadores está aí e Edson Silva e Rafael Tolói não mostram firmeza. As laterais precisarão de um grande auxílio dos volantes, senão a equipe irá sofrer muitos contragolpes, como ocorreu no primeiro jogo da temporada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário