segunda-feira, 2 de março de 2015

Melhor mandante do país, Corinthians vence o Mogi e já pensa no San Lorenzo

Por Caio Brito

Após um primeiro tempo abaixo da média, o Corinthians acordou na etapa final e venceu com facilidade a equipe do Mogi Mirim por 3x0, atuando em Itaquera. Jadson, Luciano e Guerrero anotaram os gols da partida.

Novamente Tite utilizou uma partida do “fraco” campeonato paulista para dar ritmo a alguns de seus jogadores considerados reservas, além de testar algumas variações táticas na equipe.

Ontem, Mendoza jogou como lateral esquerdo e Vagner Love atuou com Guerrero no comando de ataque. As mudanças não surtiram efeito esperado, mas não foram suficientes para atrapalhar mais uma vitória da equipe alvinegra.

O resultado começou a ser definido após a entrada de Danilo. Atuando como meia centralizado, o camisa 20 entrou no intervalo e foi decisivo novamente. Atuando com liberdade para criar o experiente jogador deu uma nova dinâmica para partida, os gols foram questão de tempo. Após mais um resultado positivo, o Timão chegou a quinta vitória em seis jogos, e mesmo com um jogo a menos, é líder isolado do grupo 2 do paulistão. Seu próximo desafio será o clássico contra o São Paulo fora de casa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário