Não faltaram emoções nas semifinais da Copa da Paz 2015, neste sábado gelado em Paraisópolis. Pela primeira vez, o Palmeirinha consegue chegar a final da Copa da Paz, algo almejado pela equipe desde a 1ª edição da Copa. Para chegar até a final, o Palmeirinha dominou o jogo e venceu a equipe do Gangster por 2 a 0.
Já o Nove de Julho proporcionou fortes emoções para os seus torcedores. Com a metade do segundo tempo em andamento e o placar de 2 a 0 perante o Unidos do Morro, o Pitbull dava indícios de que levaria a classificação sem maiores sustos. Ledo engano.
O Unidos do Morro foi à luta, marcou dois gols, sendo o último aos 39 minutos do segundo tempo e levou a decisão para as penalidades. Na marca da cal, o Nove de Julho foi mais competente e faturou a vaga por 5 a 3.
Agora as duas equipes se enfrentam no próximo sábado, em horário a ser definido pela organização. Vale lembrar que os dois times buscam um título inédito. O Palmeirinha busca acabar com a sina de não se dar muito bem jogando no Paraisópolis, e o Nove de Julho de espantar o fantasma de perder outra final de Copa da Paz para um time do Paraisópolis - foi derrotado pelo Currião, na final da Copa da Paz 2014, nas penalidades.
FINAL
Data: 18/07/2015
Local: Arena Claro Palmeirinha
Palmeirinha/Paraisópolis x Nove de Julho/Casa Verde Alta
Disputa do 3º Lugar
Gangster/Vila Rica x Unidos do Morro
Confira os resultados das semifinais (11/07)
Palmeirinha/Paraisópolis 2x0 Gangster/Vila Rica
Nove de Julho/Casa Verde Alta 2 (5) x (3) 2 Unidos do Morro
Nenhum comentário:
Postar um comentário