sábado, 15 de setembro de 2012

Galeano fora do Verdão...

E a faxina no departamento de futebol do Palmeiras continua, depois de dispensar Felipão e Murtosa, foi a vez de Galeano, ex jogador do Palmeiras na década de 90, pedir para sair. Contratado em 2010, Galeano sempre enfrentou barreiras na diretoria alviverde. Sem dinheiro em caixa para reforçar o time, e com uma constante briga politica, discordou da demissão de Felipão, e segundo o Presidente Arnaldo Tirone, não se sentiu a vontade no cargo.

- Ele não se sentiu à vontade para continuar. Era muito próximo ao Felipão e sentiu o baque da saída. Acatamos a decisão dele - disse o presidente Arnaldo Tirone.


O Palmeiras não deve contratar ninguem para o lugar de Galeano, o ex jogador e atual gerente de futebol, Cesar Sampaio, acumule o cargo. Novas mudanças na comissão técnica não são descartadas, deve sobrar para o preparador físico  e o logístico, ambas indicações de Luis Felipe Scolari.


O Palmeiras enfrenta o seu maior rival neste domingo no Pacaembu, quem deve comandar o time, é o tecnico da equipe sub- 20, Narciso. Narciso que foi campeão da Copa São Paulo deste ano, com a equipe do Corinthians.

Creio que uma mudança era necessária no departamento de futebol, mas essas mudanças tragicas podem não surtir o efeito esperado. Tambem não entendo a demissão de Felipão, a partir do momento em que você busca Emerson Leão para substituir. São dois treinadores de perfis bem parecidos, só faria sentido se a relação de Felipão com os jogadores estivesse muito desgastada, o que não parece depois da conquista da Copa do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário