segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Modesto Roma é o novo presidente do Santos

  Santos define seu presidente após suspeita de fraude

Em eleição realizada no último sábado, Modesto Roma Junior foi eleito Presidente do Santos Futebol Clube.  Modesto superou seus quatro concorrentes e irá presidir o Santos até 2017. Modesto Roma era apoiado pelo ex-presidente Marcelo Teixeira. Sem dinheiro e com salários atrasados, Modesto terá a missão de tirar o Santos dessa situação complicada.

Nas urnas de São Paulo, Modesto ficou em último lugar, com apenas 35 votos. José Carlos Peres, que venceu em São Paulo, teve 407. Já em Santos, Modesto Roma venceu em todas as 10 urnas e acabou com 1321 votos no total, contra 1139 de Peres, que ficou em segundo.

Com um maior eleitorado em Santos, Modesto Roma teve em seu favor o fato de muitas pessoas de outras cidades não terem votado na nova eleição. Cerca de 2000 pessoas mudaram seu local de votação para São Paulo, mas só 1110 votaram.

 Modesto Roma era um dos menos capacitados para assumir a presidência do Santos. Sem contar com propostas que tirem o clube da crise que passa, ele defende a criação de um parque temático do Santos inspirado na Disney, uma Sanfest e a modernização da Vila Belmiro.  O apoio de Marcelo Teixeira foi fundamental para essa conquista.

https://esporteinterativobr.files.wordpress.com/2014/10/modesto-roma.jpg

O conselho Deliberativo terá as chapas de Modesto Roma, José Carlos Peres e Fernando Silva. Os três tiveram pelo menos 20% dos votos e terão seus representantes. Para os torcedores do Santos resta torcer, fiscalizar e cobrar para que o novo presidente cumpra suas promessas e tire o Santos dessa situação crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário