Foi um Corinthians avassalador. Com apenas 12 minutos de jogo já estava 2x0. Mesmo com algumas idas ao ataque, a equipe de Penápolis não ameaçava estragar a noite corinthiana. Tanto que aos 18 da etapa final o alvinegro já vencia por 5.
Era tudo que o torcedor corinthiano imaginava. Jogo tranqüilo, golaços e festa na arquibancada. Ingredientes perfeitos para um campeonato que desde o inicio não empolgou. Infelizmente, os times do interior paulista não oferecem nenhuma resistência às equipes de maior expressão. Com reservas ou titulares, todos sabem que no final o grande vai ganhar do pequeno. É evidente que algo precisa ser feito. Mas isso é questão para um próximo texto.
Voltando a partida, o setor defensivo do Corinthians foi vazado novamente. O Timão sofreu cinco gols em três jogos. Sendo a jogada aérea o lance que mais balançou as redes corinthianas. O sinal de alerta precisa ser ligado. Em jogos equilibrados esse tipo de jogada pode ser fundamental para uma possível derrota.
Outro fator negativo foi o desleixo que a equipe de Tite apresentou após decidir o confronto. A Penapolense iniciou reação nos minutos finais e conseguiu três gols em apenas 13 minutos.
Graças à derrota do Santos, o Coringão assumiu de maneira isolada a 1° colocação na classificação geral do Campeonato Paulista, e agora é o único invicto da competição. Mesmo atuando com o time misto em grande parte do campeonato.
Guerrero (duas vezes), Petros, Yago e Emerson marcaram para equipe do Parque São Jorge que volta a campo já no próximo domingo em Bragança Paulista. Jogo contra o ameaçado Bragantino às 16h (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário