segunda-feira, 9 de março de 2015

Ricardo Oliveira mostrando para que veio

Por Caio Henrique

Mesmo em meio a tribulações, existem coisas que deixam os torcedores do Santos animados. São elas, a segurança de Vanderlei, a ótima regularidade de Lucas Lima e o desencanto de Ricardo Oliveira. Nesse último domingo, dia 8 de Março, o Santos bateu o Botafogo por 3 a 0 no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. Mais uma vitória do Peixe, que agora abre 11 pontos do segundo colocado Capivariano, no grupo 4 do Campeonato Paulista. Essa foi uma vitória que trouxe um grande alívio para o Peixe trabalhar com tranquilidade antes do confronto contra o Palmeiras, quarta-feira na Vila Belmiro.
Essa tranquilidade não poderia ter hora melhor para chegar. O Santos passou uma semana muito conturbada, principalmente após a saída de Enderson Moreira do comando da equipe; houve muita desconfiança da parte da Torcida em relação a como o interino Marcelo Fernandes se sairia no comando da Equipe e ele foi muito bem. Manteve a equipe de Enderson, e teve uma grata surpresa que foi o desencanto de Ricardo Oliveira.

Ele Voltou! Isso mesmo, Ricardo Oliveira fez 2 gols dos 3 marcados pelo Peixe; o outro foi marcado pelo zagueiro Werley. E o Matador do Alvinegro mostrou que ainda tem muito o que mostrar a torcida do Santos. A movimentação do veterano centro-avante já estava sendo muito boa nos últimos jogos, mais como nós bem sabemos faltava a cereja do bolo, que era o gol. E eles vieram em grande estilo. O primeiro depois de um passe primoroso de Lucas Lima, que vem mantendo uma regularidade impressionante com a camisa do Peixe, e o segundo com puro oportunismo. Isso faz com que a torcida do Santos se empolgue com o futebol de Ricardo.


Agora o Peixe volta a se preocupar com o próximo treinador de sua equipe. O presidente Modesto Roma Júnior afirmou que vai conversar com Dorival Júnior e Vágner Mancini para decidir quem comandará a equipe. Mancini é disparado o nome que mais agrada a torcida, mas Dorival segundo fontes, é o preferido da diretoria. Tendo em vista tudo isso, o time se prepara para enfrentar o Palmeiras e esse assunto não pode interferir em nada para o Clássico. Robinho e David Braz voltam de suspensão e o Santos vai completo para o Clássico da Saudade, na próxima quarta, 11 de março, às 22h, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário