por Caíque Silva
Na última quarta (4 de março), o Palmeiras fez na Bahia sua estreia pela Copa do Brasil, em sua décima quarta participação, em busca do tri, diante do Vitória da Conquista.
O centroavante argentino abriu o placar para o Palmeiras
No primeiro tempo, em um pênalti duvidoso, Cristaldo, artilheiro do time no ano abriu o placar. O time baiano poucas vezes chegou ao gol palmeirense, que teve o domínio da partida durante toda a primeira etapa.
No segundo tempo, o Palmeiras manteve o ritmo e se cansou mais rápido. O time aparentava falta de velocidade, quando viu seu volante Arouca ser expulso, além de sofrer o gol de Tatu, após boa jogada pela esquerda e conclusão do atacante. Logo na sequência na primeira jogada de Leandro Pereira, que substituiu Cristaldo, o centroavante deixou Allione na cara do gol para marcar.
Com a expulsão de Arouca, a mudança de posicionamento do Palmeiras fez com que o maior recurso de ataque fosse o lançamento das bolas para Dudu. Assim, o camisa 7 do Verdão sairia pras jogadas individuais criando grande chances. Por conta disso, se destacou na partida e foi um dos jogadores mais participativos. Sem falar nas atuações de Robinho e Allione, que a cada dia mais se crescem no time, e no momento, são os dois principais nomes do meio de campo palestrino.
A partir daí, o Palmeiras deslanchou, e o melhor jogador do time na partida e destaque dos últimos jogos, Robinho, marcou um golaço da entrada da área. Dudu fechou a goleada, em outra boa jogada de Leandro Pereira. O Verdão eliminou o jogo de volta. A expectativa era pelo primeiro jogo como profissional de Gabriel Jesus, o que não aconteceu. O alviverde volta à campo sábado, pelo Campeonato Paulista, na Allianz Parque, diante do Bragantino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário