quinta-feira, 9 de abril de 2015

Com reservas, Corinthians empata e mantém a invencibilidade

Salve, salve, leitores do FCS

Já classificado e garantido como o primeiro colocado no geral, o Corinthians se deu ao luxo de poupar seus jogadores para o jogo de sábado contra a Ponte Preta e deu conta do recado, viu o time reserva empatar em Piracicaba com o XV, que também se classificou e irá encarar o Santos.

O jogo de ontem não serviu para muita coisa, o time do Corinthians entrou apático e viu os donos da casa abrir o placar, parecia que seria o fim da invencibilidade da equipe de Tite no ano, já que em raras oportunidades a equipe Corinthiana saiu atrás do placar, mas tudo não passou de um susto.

Minutos depois o Timão acordou e conseguiu seu gol de empate através de Bruno Henrique, em um bom chute fora da área, em seguida Vágner Love virou o jogo para a equipe da capital. O Corinthians foi para o intervalo vencendo, apesar de toda a preguiça demonstrada em campo.

No segundo tempo, Tite promoveu algumas mudanças, colocando em campo alguns titulares como: Felipe e Ralf, ambos entraram para tentar conter os avanços do XV de Piracicaba, que não deu certo, a equipe da casa conseguiu chegar ao empate após uma falha do goleiro Walter. O arqueiro não conseguiu segurar a bola e a espalmou para frente, o que facilitou o trabalho de Paulinho ao apenas ter o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

Ficou evidente que o Corinthians não entrou com toda vontade em campo, por ser a última rodada e o time já classificado os jogadores mesmo que reservas deram aquela relaxada, o que é natural. Afinal no Brasil só existem dois times invictos; o titular e o reserva do Corinthians.

O lado bom é agora começa para valer o Campeonato Paulista, o mata-mata, que na verdade é só mata, uma única partida decisiva. O timão encara a Ponte Preta, em Itaquera, às 16h20.

A Macaca tem um bom time, já venceu Palmeiras e Santos no campeonato e seu técnico é Guto Ferreira, o único a conseguir derrotar o Corinthians em seu novo estádio, quando ainda era treinador do Figueirense.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário