O Wide Receiver de 36 anos estava no time desde 2001 – por Leandro Olovics
O anúncio de que o contrato de Wayne não seria renovado foi feito na manhã desta sexta-feira (6 de março) pelo time de Indiana, no seu site oficial, por meio de um release. “Reggie é um dos melhores homens que já vestiram a ferradura (símbolo dos Colts), e eu me sinto abençoado por poder vê-lo jogar aqui por 14 anos”. Ryan Grigson, general manager do time, declarou no release: “Ele realmente faz parte de um grupo de jogadores que definem os Colts como organização”.
O técnico Chuck Pagano, que também treinou o atleta nos tempos de College Football pela University of Miami, também se manifestou. “Minha relação com Reggie me faz lembrar dos tempo de quando treinei a Universidade de Miami. [...] Eu sou muito grato por ter a chance de treiná-lo novamente quando cheguei (aos Colts) em 2012. Eu desejo a ele tudo de melhor em seu futuro, a o agradeço por representar a ferradura da melhor maneira profissional possível”.
E nós do Blog FCS, também desejamos ao Reggie Wayne, sorte na sua carreira, e que ele encontre logo outra franquia para jogar. Pois, um jogador de altíssimo nível como ele, não pode ficar parado. Good luck, Reggie boy! Sua camisa 87 fez história!
Nenhum comentário:
Postar um comentário