domingo, 5 de abril de 2015

(Dudu²) + Robinho = Vitória!

Dudu desencanta, Valdívia enfim estreia em 2015 e Palmeiras bate o Mogi Mirim no Allianz Parque - por Caíque Silva


O Palmeiras começou a partida avassalador, com a marcação adiantada, dando ao time compactação pra trabalhar o toque de bola e com apenas 14 minutos de jogo, Dudu já havia praticamente garantido os três pontos em belas jogadas de Robinho.



As maiores jogadas do Palmeiras eram as bolas esticadas na esquerda para a velocidade de Dudu, e foi assim que o Palmeiras chegou ao terceiro gol, marcado por Robinho com assistência de Dudu retribuindo as duas assistências do meia. O fato é que o camisa sete mostrou à torcida pela primeira vez o que todos esperavam dele, enquanto Robinho apenas reafirmou o grande momento que vive na carreira.

Criando muitas jogadas contra um time muito frágil, o Palmeiras poderia ter aumentado o placar ainda no primeiro tempo, mas não o fez.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou mais relaxado, o que era de se esperar pelo placar elástico já criado e sofreu um gol de logo de cara após boa triangulação do ataque do Mogi Mirim. O Palmeiras abusou de perder gols, principalmente com Cristaldo, que após incessantes pedidos da torcida deu lugar à Valdívia, aclamado por parte da torcida. O Mago mostrou entrosamento com Dudu e o talento de sempre nas raras oportunidades que teve, porém foi só. O Palmeiras já classificado se mantém na liderança de seu grupo e vai procurando aos poucos sua formação ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário