segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Jogando mal novamente, Santos vence Red Bull Brasil e se mantém na liderança do Grupo

Palco do oitavo e último titulo brasileiro, no Estádio Teixeirão, o Santos jogou sem Robinho e Gustavo Henrique, que foram poupados. Porém contou com as estreias do goleiro Vanderlei e do zagueiro Werley.

O Santos mais uma vez dificultou uma partida que tinha tudo para ser tranquila. Abrindo o placar logo no começo, o time recuou demais e chamou o Red Bull para o seu campo de defesa.  No final do primeiro tempo, em jogada parada, o Santos cedeu o empate. Que não durou muito, logo depois, de pênalti, Ricardo Oliveira fez o segundo. Placar que permaneceu até o fim do jogo.

Não é a primeira vez que o Santos joga recuado, este tem sido um problema em todo o jogo. O time do Enderson Moreira não consegue se impor e ter o controle da partida. Troca de passes no meio de campo não existe e a ligação direta é feita a todo o momento e raramente dá certo.

Está na hora do Enderson Moreira tirar o Thiago Ribeiro do time titular, ele não participa do jogo e erra todos os chutes que tenta. Geuvânio mais uma vez foi o melhor da partida. A maioria das jogadas ofensivas são com ele, aproveitando sua técnica e velocidade. Lucas Lima foi um pouco abaixo do esperado, ficou muito sozinho na armação das jogadas. 

Enderson poderia ter entrado com mais um meia no lugar do Thiago Ribeiro, melhorando a posse de bola e ajudando o Lucas Lima na construção das jogadas.


Quarta é dia de clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. Os três atletas que retornaram da seleção sub-20 ainda não devem estar a disposição. Com isso, o técnico Enderson Moreira deverá montar uma equipe muito parecida com a de ontem.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário