segunda-feira, 30 de março de 2015

Não jogou, empatou, vaiou...

Por Caio Henrique

O Santos enfrentou neste último domingo o São Bento na Vila Belmiro, e somente empatou por 2x2, com o resultado, o  time da Baixada se manteve em segundo lugar na classificação geral da competição.

O jogo em si ficou na média do campeonato, ou seja, ruim. O peixe começou pressionando muito pelo fato de jogar em casa, mas sem o apoio da torcida, que compareceu em baixo número, deixando a desejar.

Logo com 11 minutos, o São Bento abriu o placar com um gol de bola parada, em uma falha incrível de marcação dos defensores do Santos.

Não deu muito tempo para comemoração, após somente três minutos, Lucas Lima, sofreu pênalti. O “artilheiro da fé” Ricardo Oliveira converteu com mestria.

O Primeiro tempo se resumiu nisto, Geuvânio novamente mal em campo, Gabriel buscando o jogo e Lucas Lima muito participativo. Agora quem realmente surpreendeu a torcida alvinegra foi o menino Lucas Otávio, que vem adquirindo confiança cada dia mais. Ele fez um belo primeiro tempo, marcou bem e saiu para o jogo sem errar passes.



Na etapa final houve um jogo parelho, com o Santos comandando as ações, porém quem marcou pela segunda vez foi o São Bento, em uma falha de David Braz. Gabriel empatou o jogo e fez um gesto tampando os ouvidos, que irritou os torcedores, que o vaiaram.

Assim terminou a peleja, um empate ruim para o Peixe e ótimo para o São Bento, que segue com somente com duas derrotas no campeonato. É evidente que o time do Santos está entrosado, mas falta mais concentração, atenção para matar o jogo. Nas últimas duas partidas, contra Ponte preta e São Bento, percebeu-se claramente o relaxamento de alguns jogadores da equipe como Geuvênio e Gabriel.


Renato, o veterano volante que completou 250 jogos com a camisa branca, fez e vem fazendo belas partidas, renovou o contrato no início do ano e não decepcionou em nenhum momento. Seguro na marcação, perfeito no passe e com uma ótima chegada a frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário