quinta-feira, 16 de abril de 2015

Na base do sufoco, São Paulo bate Danúbio nos acréscimos

Danúbio complica o São Paulo, mas na base da superação o time paulista consegue virar o jogo e agora está a um empate da próxima fase da competição Sul-Americana 



Na noite de quarta feira o São Paulo enfrentou a equipe do Danúbio no Uruguai, diante da 5ª rodada da Taça Libertadores da América. Com apenas uma baixa no time, o volante Denílson suspenso pelo 3ºcartão amarelo, a equipe brasileira entrou em campo pressionada, precisando da vitória contra um time que na competição continental está muito mal, já que perdeu todas as partidas. No Campeonato Uruguaio, o Danúbio lidera junto com o Peñarol.

Milton Cruz vem mudando a essência da equipe escalando três volantes e voltando a improvisar na lateral direita. Ontem, o lateral direito foi o Paulo Miranda, enquanto o Bruno ficou no banco. Outra alteração que o técnico interino está bancando é Reinaldo na lateral esquerda, enquanto Carlinhos fica no banco.

O primeiro tempo foi muito abaixo do esperado. O Tricolor ficou muito atrás esperando o Danúbio atacar. O único lance de perigo a favor do São Paulo foi uma cabeçada do próprio zagueiro da equipe uruguaia aonde o goleiro fez uma belíssima defesa.

As duas equipes voltaram para a segunda etapa dispostas a resolver a partida, e a equipe uruguaia foi quem abriu o placar. Com um chute muito forte de Sosa, de muito longe, que acabou resultando no gol. Rogério Ceni falhou mais uma vez em 2015, aumentando os rumores de que se aposentará após a Libertadores.

Foto: Reprodução


No intervalo, o técnico são paulino fez uma substituição, tirando Rodrigo Caio e colocando o contestado Luís Fabiano, que por incrível que pareça, provocou uma mudança no time. Tendo outro jogador de área, todos estavam preocupados com o centroavante são paulino. Em cruzamento de Michel Bastos, Pato passou por atrás da marcação, marcando o gol de empate da equipe são paulina.

Visando a vitória, Milton Cruz mexeu providencialmente na equipe, tirando Paulo Miranda e colocando o Centurion. O argentino entrou bem, fez jogadas rápidas, mas ainda segura muito a bola, deixando irritado os companheiros de equipe. Ao apagar das luzes, eis que surge o Michel Bastos com um cruzamento na medida para o pequeno atacante são paulino (Centurion) que testa firme para o gol virando o jogo aos 46 do segundo tempo.


O São Paulo volta a campo domingo pela semifinal do Paulista, contra o Santos. E na quarta feira (22), decide sua vida na Libertadores contra o Corinthians no Morumbi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário