quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SEM MORDIDA, MAS COM GOLS, SUÁREZ DÁ VITÓRIA AO BARCELONA

Com ótimo primeiro tempo, os Catalães levam excelente vantagem para o jogo de volta, na Espanha


 A Principal competição européia está de volta: A UEFA CHAMPIONS LEAGUE. Após a primeira semana com grandes jogos, a grande maioria dos times que levaram vantagem para o jogo de volta foram os visitantes. Ontem não foi muito diferente. O Barcelona foi até a Inglaterra para enfrentar o Manchester City.
 Com um primeiro tempo excepcional, o Barcelona abriu 2 a 0 antes do final do primeiro tempo. Aos 16 minutos de jogo, em jogada pela direita, Messi fez cruzamento, Kompany cortou mal, deixando a bola livre para Suárez abrir o placar em pleno Eithad Stadium.
 Após o gol, o Barcelona voltou a mostrar um ótimo futebol e domínio de bola, controlando a partida. pelas laterais e pelo meio, o Barcelona continuou comandando o jogo, tendo oportunidades para aumentar o placar. Não demorou muito, os comandados de Luis Enrique ampliou o placar.
(Luis Suárez comemorando o segundo gol em cima do Manchester City)

 Aos 30 min, Messi passa a bola para Rakitic, que corre em direção a grande área, toda a marcação do City, deixando o lateral esquerdo, Jordi Alba, fazer o que quisesse com a redonda. 
 O Lateral avançou pela esquerda, olhou pra área e cruzou, livre de marcação, para ver o uruguaio aumentar o placar: 2 a 0. Até o fina do primeiro tempo, o Barcelona permaneceu dominando o jogo, mas dessa vez com uma diferença de qualidade nos passes ainda maior.
 No Segundo Tempo, a postura dos clubes foram totalmente diferentes do primeiro tempo: o Barcelona diminuiu o ritmo, enquanto o City voltou marcando melhor e chegando ao ataque com mais qualidade. 
 Aos 23 minutos, essa diferença deu resultado. Após recuperar a bola no meio de campo, Clichy tocou a bola para Fernandinho. o Camisa 25 do "Citizens" deu excelente passe para David Silva. O Espanhol fez pivô e tocou com categoria para Aguero marcar o primeiro do City na partida.
A busca pelo empate aumentou, e a diferença na qualidade entre o clube inglês e o espanhol tanto, que parecida muito provável o empate.  Entretanto, o camisa 22 do City, Clichy, deu um bote errado, recebendo o segundo cartão amarelo e tirando a chance do City levar a igualdade para a Espanha.
 O jogo de volta acontece dia 18 de março, no Camp Nou. o Barcelona consegue a Classificação com empate ou até mesmo derrota (pelo placar de 1 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário