quinta-feira, 12 de março de 2015

Em grande partida na Vila Belmiro, Santos vence Palmeiras e segue invicto



O jogo começou com os dois times em ritmos diferentes. O Palmeiras pressionava e o Santos só se defendia. Pressão que resultou em gol, Victor Hugo subiu mais que a defesa após escanteio para abrir o placar.

O gol fez com que o time da casa acordasse e com o decorrer do jogo passou a ter o total controle da partida. Depois de algumas chances desperdiçadas, Renato completou cruzamento de Victor Ferraz para empatar o jogo. A virada veio só no segundo tempo com um golaço de Ricardo Oliveira.

Essa foi a melhor partida do Santos no ano. O time conseguiu sair de uma situação desconfortável em que não estava jogando bem para uma ótima partida vencendo o jogo. Robinho mais uma vez fez jogou bem e foi fundamental para o time se encontrar em campo.

Ricardo oliveira foi o melhor do jogo, essa foi sua grande exibição com a camisa do Santos. Resultado de treino e muito esforço, segundo o técnico Marcelo Fernandes. Porém, no time ideal, Gabriel não pode ser reserva de Ricardo Oliveira. Além de participar muito mais do jogo, com velocidade, ele aguenta jogar os 90 minutos. Já o atual camisa 9 cansa no segundo tempo e não tem mais o mesmo vigor físico de antigamente.

Destaque também para bela partida do Geuvanio. Infernizou o lado esquerdo do Palmeiras no ataque com muita velocidade. E quando o time se defendia ele acompanhava e ajudava o Cicinho na marcação.

A próxima partida do Santos será realizada contra o Marília, neste sábado, às 18h30, no Estádio Bento de Abreu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário