segunda-feira, 13 de abril de 2015

Wesley estreia, Ganso desequilibra e São Paulo se classifica

Após tanta espera, Weslley estreou pelo tricolor. Ganso teve boa atuação e Alexandre Pato deixou o seu gol no Morumbi, contando com a presença da namorada Fiorella.

Por Diego Cunha

Sábado, dia 11 de abril de 2015, o São Paulo entrou em campo diante o RB Brasil, valendo vaga para semifinal do Campeonato Paulista. O Tricolor pegou um time bem arrumado, que joga no contra-ataque, mas a equipe do Morumbi não deu chances ao adversário, dominando o jogo do inicio ao fim.  Ainda levou alguns sustos, como tem acontecido nos últimos jogos.

Wesley finalmente estreou pelo tricolor. Ele demorou tanto para estrear porque na época que ele chegou ao time, já haviam sido encerradas as inscrições da fase inicial do Paulista e da Libertadores.
A posse de bola do Tricolor vem se tornando um marca registrada da equipe, novamente ela ditou o ritmo do jogo. Pato foi lançado ao ataque quando foi interceptado com falta dura, já no final do primeiro tempo. Rogério Ceni, que até então estava com seu aproveitamento de faltas baixo, fez 1 a 0 para o Tricolor, levando a vitória parcial para o intervalo.

Foto: Reprodução / Globoesporte.com


A injeção de ânimo dada pelo Milton Cruz na equipe foi providencial, porque a equipe são paulina resolveu o jogo em 17 minutos marcando mais dois gols. Um com Pato e outro com Ganso, e por incrível que pareça, no primeiro gol os 2 participaram juntos. Em bela tabela, Ganso deixou Pato na cara do gol, ele mandou para o fundo das redes na saída do goleiro Juninho, comemorando em frente ao lugar que sua namorada estava.

No terceiro gol, Michel Bastos fez uma excelente jogada e foi até a linha de fundo. Fez um cruzamento na medida para Paulo Henrique Ganso cabecear para o gol. O gol apenas coroou a boa partida do meia, que relembrou as boas atuações do ano passado.


Na semifinal o tricolor enfrenta o Santos na Vila Belmiro domingo às 18h30, buscando um vaga a final do Paulistão. E na quarta feira outra “final”, enfrentando o Danúbio, lá no Uruguai, pela quinta rodada da Copa Libertadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário